O Projeto

Beatriz e seus irmãos cresceram  num ambiente totalmente favorável a leitura. O pai, João Guilherme é apaixonado por história e patriota até o último fio de cabelo.

    Numa viagem aos Estados Unidos, bem em frente à Estátua da Liberdade, João percebeu que as crianças americanas tinham orgulho de pertencer aquele lugar. Todas estavam com bandeiras dos EUA nas mãos. Diferentemente de agora, momento no qual vemos brasileiros indo às ruas defendendo suas opiniões, naquela época o sentimento de ser brasileiro só aparecia de quatro em quatro anos na copa do mundo. 

 

    Diante deste quadro, e percebendo que não havia material que trouxesse encantamento para ensinar nossa história às crianças, a família se uniu. Mergulharam na pesquisa e começaram a escrever.  Os livros são leves, coloridos e cheios de conteúdo.  

 O Projeto “Brasil, só ama quem conhece” surgiu como ponto de partida para que as crianças conheçam o lugar onde vivem e toda a sua grandiosa História. O amor à pátria merece e deve ser cultivado desde cedo.

 

Beatriz e Elizabeth são pedagogas. O pai, João Guilherme, é ilustrador e  Ruyter , o irmão que completa o trio, é designer gráfico. 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Infinity Arte Editorial LTDA - CNPJ: 10.525.139/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2018